Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Climão! João revela quem indicará ao paredão e tenta se justificar: "Prefere ficar distante"

Em conversa com Gilberto, o professor abriu o jogo sobre suas táticas para se manter fora da berlinda

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2021, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Alerta climão! João revela quem indicará ao paredão e tenta se justificar: "Prefere ficar distante" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Alerta climão! João revela quem indicará ao paredão e tenta se justificar: "Prefere ficar distante" - Reprodução/TV Globo

A formação do paredão irá mexer com os ânimos dos participantes do Big Brother Brasil 21 e o destino de um dos brothers será definido. Preocupado com a sua posição, João Luiz já definiu seu voto para tentar se salvar. 

Em conversa com Gilberto, o professor de geografia disse que irá indicar Pocah para a berlinda. Para ele, não há outra alternativa no momento, assim, a funkeira é a sua única opção. 

"Não consigo votar em outra pessoa. Pensando em jogo, eu acho que a Pocah tá se esforçando muito, você vê a batalha para ganhar uma prova, ela fica nas festas e se entrega para o jogo. Eu sei o que é o sentimento de rejeição, mas não consigo votar em outro."

Segundo João, ele também levou em consideração os altos e baixos que o relacionamento deles teve durante o programa, principalmente, após a funkeira ficar brava com o seu voto na última semana. 

"A gente se afastou muito, no começo, mas a gente sempre teve um carinho um pelo outro. Teve um momento que eu votei nela, aí a gente se afastou mais. A gente conversou e ela disse que prefere ficar um pouco mais distante de mim e eu disse: 'Ah então tá'", relembrou. 

CLIMÃO

Na tarde do último sábado (17),Viih Tube convidou Gilberto para conversar e entregou que irá indicá-lo ao paredão desta semana.

A líder da semana revelou que foi muito difícil decidir qual brother iria disputar a berlinda, porém, já definiu o martelo.