Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Na torcida!

BBB21: Cleo sai em defesa de Lucas Penteado após veto na prova do líder: ''Por favor, salvem ele''

Global mostrou seu carinho pelo brother e pediu pelo fim da perseguição contra ele

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2021, às 08h29 - Atualizado às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Cleo sai em defesa de Lucas Penteado: ''Por favor, salvem ele'' - Arquivo Pessoal
BBB21: Cleo sai em defesa de Lucas Penteado: ''Por favor, salvem ele'' - Arquivo Pessoal

A global Cleo logo se manifestou nas redes sociais após Lucas Penteado ficar de fora da segunda prova do líder, que aconteceu nesta última quinta-feira (4).

Em seu Twitter, a irmã do confinado Fiuk simpatizou com o ator e fez um apelo nas redes sociais para que os internautas parem de persegui-lo.

Enquanto defendia o brother, Cleo argumentou: "Mas gente o Lucas errou e depois se redimiu. Me dá um aperto no coração o nível da implicância. Eu odeio essa política do cancelamento", garantiu.

Momentos após os participantes iniciarem a prova, Lucas ficou isolado na cozinha aguardando o resultado. A filha de Glória Pires então acrescentou: "Ah não, gente. Por favor, salvem o Lucas. Ele sozinho cabisbaixo na sala, juro".

PAZ?

Na madrugada desta sexta-feira (5), Karol Conká fez o que o público estava esperando há um tempo e deu um fim às perseguições contra Juliette.

A rapper resolveu selar a paz e usou toda a sinceridade para conversa com a sister, colocando um ponto final nas situações pendentes entre as duas.

Confira!