Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Cleo reflete sobre comportamento de Fiuk com Thais e culpa Fábio Jr: "Muito tóxico"

A atriz ainda afirmou que o irmão é vítima do machismo de manter a fama de garanhão

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2021, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo reflete sobre comportamento de Fiuk com Thais e culpa Fábio Jr - Reprodução/TV Globo
Cleo reflete sobre comportamento de Fiuk com Thais e culpa Fábio Jr - Reprodução/TV Globo

Acompanhando tudo o que está acontecendo no Big Brother Brasil 21, Cleo Pires resolveu comentar desta vez sobre o relacionamento de Fiuk com Thais, que está entre os principais assuntos do reality show. 

Em entrevista ao Encontro, a atriz revelou que o irmão é pressionada a beijar, reforçando a ideia machista que o homem deve ser "pegador".

"Eu acho isso muito pesado. Acho muito tóxico. Imagina, o cara já é tímido, tanta coisa para lidar lá dentro, e ainda tem esse tipo de coisinha?", declarou ela. 

Ainda no papo, a filha de Clória Pires refletiu e acredita que a pressão para que o brother tenha um relacionamento está muito ligada com o fato que seu pai, Fábio Jr. era conhecido como galã. 

"Acho que tem uma expectativa também que não é justa, em relação ao meu pai, que era tido como garanhão em uma outra época. O que não é maneiro", pontuou. 

MAIS DECLARAÇÕES

Cleo deu sua opinião sincera sobre o romance entre Carla Diaz e Arthur e movimentou a web.

Compartilhando da visão de diversos telespectadores, a sister garantiu em sua participação no Encontro desta sexta-feira (12) que não está de acordo com o namoro e defendeu a sister.

Após o retorno triunfal da global, ela desaprovou a reconciliação do casal:

"Eu estava torcendo para que ela tivesse acesso às falas do Arthur, que não privilegiavam muito ela. Eu tive a impressão que ela estava muito inteira para ele e esperava uma reciprocidade que ali não tinha. E ver uma mulher passando por isso mexe muito comigo", desabafou.