Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Cleo reaparece nas redes sociais e sai em defesa de Fiuk: "Cometeu erros como qualquer pessoa"

Em longo desabafo, ela nega que tenha sumido para não defender o irmão após críticas; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2021, às 08h38 - Atualizado às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo reaparece nas redes sociais e faz desabafo em favor de Fiuk - Reprodução/Instagram
Cleo reaparece nas redes sociais e faz desabafo em favor de Fiuk - Reprodução/Instagram

A cantora Cleo usou as redes sociais nesta quinta-feira (18) para justificar seu sumiço das redes sociais. Ela negou que tenha se afastado após Fiuk receber críticas por sua participação no Big Brother Brasil 21.

"Não fiquei longe das redes quando começaram a meter o pau no meu irmão. Comecei a ficar longe das redes antes, porque eu tive alguns dias com muitos gatilhos e ficar nas redes estava me dando mais gatilho. Também me posicionei quando ele tratou mal a Juliette e a Carlinha. Não gostei e falei sobre isso. Então, se você não sabe o que está falando, cale a boca!", começou.

Ela também deixou claro que até o momento não viu nada de sério dito pelo ator e que os erros que cometeu não são graves.

"Eu falei que não ia passar pano para o meu irmão. Dito isso, não acho que ele fez nada de grave. Não acho que ele foi machista, nem racista, nem LGBTfóbico. Acho que cometeu erros como qualquer pessoa ali dentro", declarou.

ALVO

A atriz também disse que já esperava que ele seria vítima de comentários negativos, sobretudo porque está em evidência por ser um dos famosos mais conhecidos da atual edição.

"Não foi surpresa as pessoas começarem pegar no pé do meu irmão, porque ele é alvo fácil para as pessoas fazerem bullying. Obviamente tem os memes, as brincadeiras que são legais e deixam tudo muito legal. Mas tem gente que pega muito pesado, e é o tipo de pessoa que gosta de endeusar uma pessoa e depois destruir ela", disse ela.

Ao fim, Cleo também avaliou a relação do irmão com Thais. Ela disse que entende a pressão que ele sentiu no reality.

"Estavam se divertindo, a fim de se pegar, só. As pessoas colocam muita pressão, do tipo: 'Ai, o Fiuk não deu mais bola para ela'. Mas ela também não deu mais bola para ele, ficaram amigos. Ela disse, ainda, que queria ficar com ele para VT. Gente, que pressão é essa em cima das pessoas? Deixem as pessoas serem livres", concluiu.

NA CASA

Parece que relacionamento de Thais e Fiuk mal começou e já chegou ao fim no Big Brother Brasil 21.Nesta quarta-feira (17), durante a festa da líder Karol Conká, a cirurgiã-dentista abriu o coração à Camilla, Viih e João e descartou qualquer envolvimento com o filho de Fábio Jr

"Eu não vou ficar mal por uma coisinha besta. Se fosse lá fora, não seria assim. Nem fica mais falando nisso porque acabou. O Brasil tá vendo, vai achar que eu sou trouxa. Não sou trouxa", respondeu Thaís. "Acabou o assunto. Não vou [falar] mais. Já acabou".