Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB21: Cleo faz mutirão pela permanência de Juliette no reality: ''Foco no Gshow''

Irmã de Fiuk declara torcida à advogada e pede ajuda dos seguidores em votação

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2021, às 17h09 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo faz mutirão pela permanência de Juliette no BBB21 - Instagram
Cleo faz mutirão pela permanência de Juliette no BBB21 - Instagram

Nesta segunda-feira (08) Cleo Pires decidiu declarar torcida para Juliette, que enfrenta o segundo paredão do Big Brother Brasil, contra Gilberto e Arcrebiano (Bil).

A atriz, que já chamou a sister de "cunhada" nos primeiros dias de programa, quando ela estava próxima de Fiuk, iniciou nas redes sociais um mutirão para mantê-la na disputa por R$ 1,5 milhão.

“Mutirão "fica Juliette”. A cada 50 votos comente um emoji. Encerra às 17h. O voto é pra eliminar, votem no Bil e foco no Gshow”, disse a artista em seu Twitter.

A musa ainda agradeceu aos fãs que estão colaborando com a votação e garantiu que, junto da página oficial da sister, irá realizar outros mutirões pela permanência da advogada.

LAMENTOU:

A cantorausou as redes sociais no último domingo (7) para desabafar. Irmã de Fiuk, um dos participantes do Big Brother Brasil 21, ela enviou uma mensagem carinhosa ao ator Lucas Penteado.

"Deixar aqui meu apoio ao Lucas. Sentimento de acolhimento e falar também que fico muito indignada com o que algumas pessoas fizeram lá dentro com ele e com a Juliette, que isolaram e fizeram uma espécie de tortura psicológica. Dá muito gatilho ver isso.”, disse a filha de Gloria Pires.