Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TV

BBB21: Cleo fala sobre a possibilidade do irmão, Fiuk, viver affair na casa: ''Vou ficar feliz''

Atriz foi uma das maiores incentivadoras para que o cantor entrasse no reality global

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2021, às 19h12 - Atualizado às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo fala sobre participação do Fiuk no BBB21 - Instagram
Cleo fala sobre participação do Fiuk no BBB21 - Instagram

Cleo Pires decidiu fala sobre a participação de seu irmão, Fiuk, no Big Brother Brasil 21. Em entrevista ao Gshow, a atriz contou que foi uma das maiores incentivadoras para que o artista entrasse no reality

Empolgada com a participação dele, ela conta que o irmão é um entusiasta por novos desafios e que esse foi um dos motivos que o fez topar a experiência.

“Ele sempre amou grandes emoções e essa com certeza vai ser uma. As pessoas agora vão conhecê-lo de um modo diferente e isso vai ser muito bom.”, disse ela.

A cantora também falou sobre a possibilidade do brother engatar um romance durante a participação: “Não tenho ideia, dizem que lá dentro é tudo muito diferente, né? Se rolar, vou ficar feliz por ele também.”

TORCIDA:

Após o anúncio dos participantes do BBB21, Fábio Jr. já saiu em defesa do filho e iniciou a divulgação de sua torcida. "Vai com tudo filhote! Tamo junto pra caramba! Te amo muitão", escreveu ele em um post no Instagram. 

Quem também fez questão de declarar torcida foi Cleo. "Boa sorte, irmão. Tô com você", escreveu a atriz. Em seguida, ela não escondeu a euforia ao ver o parente no reality show. "Eu tô surtando muito".