Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Cilada? Arthur diz à Carla Diaz que se apaixonou pela sister no programa: “Eu não queria fazer isso”

Após se declarar para atriz, brother disse que foi avisado para não se envolver com ninguém dentro do programa

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2021, às 14h06

BBB21: Cilada? Arthur diz à Carla Diaz que se apaixonou pela sister no programa: “Eu não queria fazer isso” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Cilada? Arthur diz à Carla Diaz que se apaixonou pela sister no programa: “Eu não queria fazer isso” - Reprodução/TV Globo

Durante a madrugada agitada de festa no Big Brother Brasil 21,Arthur chegou a se declarar à Carla Diaz, mas disse que foi avisado para não se envolver com ninguém durante o reality.

Após desentendimentos, no banheiro da casa mais vigiada do país, o instrutor de crossfit disse sobre seus sentimentos em relação à atriz e o peso do envolvimento amoroso.

“Eu me apaixonei por você dentro do Big Brother Brasil 21 e eu não queria fazer isso. Todo mundo que me conhece lá fora me falou comigo, ‘ô idiota, não fica com ninguém lá dentro porque você vai se fo*** por causa dessa por***’, todo mundo falou isso para mim”, disse ele enquanto segura a mão da loira.

Na sequência, Arthur acrescentou. “E eu brinquei, falei do seu nome ainda e eu falei disso com você. As pessoas falaram disso comigo lá fora, ‘não faz isso, principalmente por ser quem é’”.

IRRITADA

Carla Diaz resolveu abrir o coração em relação a Arthur em um sincero papo com Thais e revelou que está impaciente com o comportamento do brother. 

Ao ser questionada se ainda está envolvida com o instrutor de crossfit, ela confirmou, porém, não entende por que ele está te ignorando nas últimas semanas. 

Para quê? Para ele falar isso agora, semana que vem me ignorar de novo e eu ficar com cara de pateta para todo o Brasil de novo”, declarou.