Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Inconformada, Juliette volta a falar sobre prova do líder: ''Eu tinha certeza que ia ganhar''

Sister diz que Pocah entregou a prova e garante que se preparou muito para essa disputa

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2021, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette chora ao relembrar derrota em prova do líder - Reprodução/TV Globo
Juliette chora ao relembrar derrota em prova do líder - Reprodução/TV Globo

Juliette segue inconformada por ter perdido a disputa pela liderança, e um carro, após sua dupla, Pocah, ter abandonado a prova do líder nesta sexta-feira (19), no Big Brother Brasil 21.

Em conversa com João Luiz e Thaís, a advogada chorou e desabafou que se Pocah não tivesse desistido da prova, ela tinha certeza que teria ganhado. "Não era xixi que ia me tirar dali ainda. Era mais o sono e o cansaço", disse ela.

A paraibana falou ainda que tinha certeza que iria vencer a competição: “Amigo eu ia ganhar... Eu juro a vocês. Eu não tenho uma dúvida de que eu ganharia”, desabafa ela, que logo começa a chorar.

Ju também contou que se preparou muito para uma prova assim: “Estava aqui, a coisa que eu mais quis... Eu tinha certeza que eu ia ganhar, minha gente. Eu ia dar a minha vida”, afirmou.

A maquiadora comentou ainda que Pocah acabou se deixando levar pela culpa, pois na visão dela a sister não tinha urinado durante a competição. "Ela deu a prova. A gente estava melhor que a Sarah, e o Gil tava ficando com sono".

FEZ OU NÃO FEZ?

A prova do líder continua dando o que falar. O assunto mais falado durante o dia foi o xixi dos confinados e Gil acabou de admitindo que tentou urinar durante a competição.

Após ter visto Rodolffo e Caio serem eliminados depois de o sertanejo admitir que fez xixi, e ainda ter presenciado Pocah desistir por vontade de ir ao banheiro, o economista está preocupado de ser punido.