Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Censura? Globo é acusada de ocultar papo de sexo entre brothers: "São maiores de idade"

Não demorou para que muitos internautas criticaram a produção do reality show por não mostrar a conversa

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2021, às 09h26 - Atualizado às 09h38

BBB21: Globo é acusada de censura papo de sexo entre brothers
BBB21: Globo é acusada de censura papo de sexo entre brothers - Reprodução/Globo

Na madrugada desta quinta-feira (25), Sarah, Gilberto, João Luiz, Camilla de Lucas, Juliette e Viih Tube se reuniram no quarto cordel para terem uma franca conversa sobre diversos assuntos, entre eles, sobre sexo. 

Rapiadamente, a câmera do quarto foi direcionada para a área externa da casa e mostrou Arthur dormindo no quarto colorido, no entanto, foi possível ver Fiuk, Projota e Pocah se uniram ao assunto. 

A troca de imagens ocorreu logo após Juliette revelar que havia perdido a virgindade com 19 anos. 

Não demorou para que o assunto viralizasse nas redes sociais e muitos internautas criticaram a produção do Big Brother Brasil 21 por censurar o assunto. 

"Todos participantes são maiores de idade, sabem que tem câmeras lá, se querem falar sobre sexo é problema deles, agora censurar e não passar para o público que querem ver todas as câmeras é muita sacanagem", disse um. 

"Todas as edições do BBB tiveram esses papos de sexo, sempre foi transmitido e em 2021 eles resolvem censurar? Qual a lógica?", questionou outro. 

POLÊMICA

Desde que assumiu um romance com Carla Diaz no BBB21, o brother Arthur Picoli está sendo apontado como abusador, por ter algumas atitudes um tanto quanto polêmicas. 

Ao ver a proporção dos comentários, Hemilly Bellon, ex-namorada do participante, utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (24) para se defendê-lo. 

"Tem muita gente difamando ele, falando que ele é abusador. Eu já estava acompanhando tudo e querendo me pronunciar. Gente, ele nunca foi um abusador. Foram brincadeiras que ele fez com a Carla dentro da casa e ela também estava brincando com ele. E tem várias pessoas chamando ele de várias coisas horríveis".