Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Carla Diaz tem reação sincerona após Nego Di ir ao paredão e viraliza na web: "Tô triste? Não"

Atriz mostrou personalidade e coragem - e ainda fez uma leitura realista do que está acontecendo aqui fora

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2021, às 07h07

BBB21: Carla Diaz tem reação sincerona com Nego Di emparedado - Reprodução/Instagram
BBB21: Carla Diaz tem reação sincerona com Nego Di emparedado - Reprodução/Instagram

A atriz Carla Diaz protagonizou um momento sincerão e divertido ao comentar a formação do paredão no BBB21.

Em uma conversa com João e Camilla na madrugada desta segunda-feira (15), ela protagonizou um momento que viralizou nas redes sociais.

"Tô triste pelo Fiuk? Tô triste pelo Fiuk. Tô triste pela Sarah? Tô triste pela Sarah. Tô triste pelo Nego Di? Não!", disparou a atriz. Na web, fãs estão compartilhando o vídeo e se divertindo com o momento sincero da global.

Na conversa, a atriz também mostrou uma leitura precisa do jogo e contou que Sarah deve voltar. 

"Posso tá completamente errada, mas eu peguei pelo jogo da discórdia, sabe? E todos foram no Nego. Não sei se é porque é a visão da gente da casa, mas se a galera lá fora estiver concordando, eu acho que pela eliminação, seria ele", finalizou Carla.

O PAREDÃO

A formação do terceiro paredão do Big Brother Brasil 21 pode indicar uma mudança drástica no jogo. Na noite deste domingo (14), a líder Karol Conká indicou Sarah para a berlinda. "Hoje eu indico a Sarah porque acredito que a forma que ela joga é um pouco prejudicial para as relações aqui da casa. Eu acho e sinto que ela alimenta uma desavença entre pessoas que nitidamente se dão bem", disse ela inventando uma nova narrativa.

Ao ser indicada, ela pode usar o poder do contragolpe. Ela mandou Nego Di, que agora pode ser o primeiro integrante do grupo a deixar a casa.

"De todo mundo aqui, é a pessoa que eu menos tenho proximidade. Não sinto abertura do lado dele, até quando tento brincar, e acho que nesse momento é a pessoa mais diferente de mim no jogo", declarou ela.

Ao fim, completa o paredão Fiuk, que foi o mais votado pela casa.