Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DR

BBB21: Carla Diaz tem DR com Arthur e dispara: ''Bananão, fiquei put*''

Brother explica motivo de não ter ido dormir com a atriz após a festa de ontem

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2021, às 20h03 - Atualizado às 20h04

BBB21: Carla Diaz tem DR com Arthur - Reprodução/TV Globo
BBB21: Carla Diaz tem DR com Arthur - Reprodução/TV Globo

Após desentendimento com Carla Diaz, Arthur finalmente decidiu procurar a amada para conversa e os dois acabaram tendo uma DR no Big Brother Brasil 21.

O instrutor de crossfit disse que queria entender o motivo da atriz não estar falando direito com ele: "Você acordou e nem olhou na minha cara", questionou ele.

A loira então explicou que não gostou do bonitão ter recusado o convite para dormir com ela e ainda confessou que, mais cedo, deu banana para ele no queridômetro.

“Recusou meu convite pra dormir comigo, fiquei put*. Você me deixa meio maluca, eu não sei o que eu acho de você, você é esquisito”, disse a sister.

Em seguida, o brother disse que tinha dificuldade em perceber certas coisas e explicou que não foi dormir com ela para deixá-la mais confortável. Diaz então amoleceu o coração.

"Bananão marrento. O que você tá fazendo que ainda não está de conchinha comigo?". "Tá achando que sou fácil dessa forma? Ah, dona Carla", respondeu ele, que fez a desejada conchinha e beijou a atriz.

NA MIRA:

Carla Diaz aproveitou as presenças das confinadas, Camilla de LucasViih Tube e Thaís na área externa da casa para desabafar sobre o seu atual medo neste momento do jogo.

Na conversa, a atriz falou sobre a importância de ganhar a Prova do Líder. "Eu quero muito a imunidade nesse momento, eu acho que o meu está mais na reta do que o seu”, declarou à Thais.