Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Carla Diaz tem crise de choro após ser detonada por Lumena ao vivo: "Vontade de me enfiar num buraco"

Após exibição do Jogo da Discórdia, atriz disse que tem medo e se sente encurralada na casa; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2021, às 06h19

BBB21: Carla Diaz chora e diz que tem medo de Lumena - Reprodução/Instagram
BBB21: Carla Diaz chora e diz que tem medo de Lumena - Reprodução/Instagram

A repercussão do Jogo da Discórdia que rolou na noite desta segunda-feira (15) gerou muito choro na casa do BBB21.

Uma das que abriu o coração foi Carla Diaz. Após ser confrontada ao vivo por Lumena, ela revelou que está em seu limite.

"É difícil às vezes. Dá vontade de me enfiar num buraco. Eu não queria tá sentindo isso e não queria que ela estivesse com esse sentimento comigo", disse a atriz em uma conversa com João. Ela contou que está tolendo seus sentimentos o máximo possível com medo de ser julgada.

"Eu falei isso pra ela, que não é legal falar essas coisas. Porque você também tem suas questões, porque você trabalha desde novinha e todo mundo pode achar que você tá atuando o tempo inteiro. E não é, eu sei que não é, eu sinto que não é", disse João.

"Eu tô me arriscando muito. Eu tô com um p*** cagaço de estar errando em muitas coisas, por isso que a opinião de vocês é muito importante pra mim. Eu jamais quero magoar uma pessoa. Quando ela vem com questão racial, eu fico muito assustada, porque eu entendo a dor de vocês. Eu sei que eu nunca vou sentir, mas eu não concordo com isso. Eu sei que isso é uma dívida que nossa sociedade tem com vocês. Ela já deve ter sofrido tanto na vida, e talvez ela viu em mim, algo que ela já tenha sofrido e acaba descontando", disse a atriz da TV Globo.

No Jogo da Discórdia, Lumena disse que Carla Diaz não rem qualquer chance de vencer o programa

“Porque eu acho que esse é um jogo de entrega em todos os sentidos. Eu não consigo identificar nos meus itinerários com ela uma entrega sincera e profunda, sobre tudo em relação a produzir afeto”, disse.