bbb   / CLIMÃO!

BBB21: Carla Diaz solta os cachorros contra deboche de Karol Conká ao estar no paredão: ''Então pega e sai, p****!''

Revoltada, sister detonou postura da rapper ao 'pedir para sair' após encarar sua primeira berlinda

Redação CONTIGO! Publicado segunda 22 fevereiro, 2021

Revoltada, sister detonou postura da rapper ao 'pedir para sair' após encarar sua primeira berlinda
BBB21: Carla Diaz solta os cachorros contra reação de Conká: ''Então pega e sai, p****!'' - Reprodução / TV Globo

A amizade de Carla Diaz e Karol Conká enfim parece ter chegado ao fim do poço. 

Enquanto conversava com Arthur na manhã desta segunda-feira (22) sobre a noite de formação do paredão, a atriz não poupou críticas à postura de Karol ao enfrentar sua primeira berlinda.

Incomodado, o professor de crossfit desabafa: "Cara, aquela hora estava eu e o Projota lá deitado, né, depois da formação do Paredão. E a Karol estava naquela ladainha ainda, pedindo para sair". A atriz então acrescentou:

"Nossa, eu não tive um minuto de paz com você, para conversar com você ontem. Quando não era Projota, era ela". Visivelmente incomodada, Carla disparou: "Ela fica 'ah estou indo embora'. Então pega e sai, p*rra. Acho uma hipocrisia. Não sabe brincar, não desce para o play".

Mais cedo, em conversa com Thaís, Carla Diaz confidenciou que está cansada de seu romance com Arthur. Ela revelou que não está de acordo com as atitudes do brother após ele ser indicado ao paredão e desabafou com a sister.

ALFINETADA!

A apresentadora Ana Maria Braga entrou na brincadeira das redes sociais e apostou no deboche durante o Mais Você desta segunda-feira (22).

Ao vivo, ela brincou que pode inventar uma desculpa e não aparecer para entrevistar Karol Conká na quarta-feira - ela é a favorita a deixar o BBB21.

Último acesso: 27 Feb 2021 - 17:14:35 (1140944).