Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / APONTOU!

BBB21: Carla Diaz se revolta com Karol Conká e acusa sister de arquitetar confusão: ''Jogou a bomba e saiu''

Atriz se revoltou com rapper e desabafou com o G3 sobre confusão; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 20/02/2021, às 15h23 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Carla Diaz acusa Karol de arquitetar confusão: ''Jogou a bomba e saiu'' - Reprodução / TV Globo
BBB21: Carla Diaz acusa Karol de arquitetar confusão: ''Jogou a bomba e saiu'' - Reprodução / TV Globo

Em conversa com Sarah, Juliette e Gilberto, a sister Carla Diaz fez questão de colocar sua opinião sobre a culpada por todo desentendimento da casa.

Enquanto as confinadas acolhiam o economista, a atriz fez uma consideração ao brother apontando Karol Conká como a responsável pela briga. 

"Olha Gil, eu estou chocada. Não sei o que aconteceu por trás (...) mas uma coisa eu sei. Foi jogada a bomba dentro do quarto e saiu. Só sei disso. Agora, toma cuidado, essa bomba estourou em você. A parada bateu em você, você explodiu, e o foco foi para outra coisa. Ai você e Arthur ficam de loucos", rebateu.

As meninas concordam com seu posicionamento e Carla acrescenta: ''Ela quer circo? Ok. Vamos fazer um circo!", declarou. "Eu já fiz! Eu sou a prórpia palhaça", brincou a advogada.

CONFRONTADA

A influenciadora Camilla de Lucas perdeu a paciência e protagonizou uma discussão com Karol Conká no Big Brother Brasil 21.

Na tarde deste sábado (20) Conká insinuou que ela estaria do lado de Gil após o surto do economista. Camilla não gostou e enfrentou a cantora.