Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Carla Diaz pede desculpas à Lumena pela indicação ao Paredão, mas sister não digere: “Não gosto desse lenga-lenga”

A atriz atendeu o Big Fone e indicou ao Paredão Lumena, Fiuk e Rodolffo

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2021, às 09h23 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Carla Diaz pede desculpas à Lumena pela indicação ao Paredão mas sister não engole - Reprodução/TV Globo
BBB21: Carla Diaz pede desculpas à Lumena pela indicação ao Paredão mas sister não engole - Reprodução/TV Globo

Após atender ao Big Fone no Big Brother Brasil 21 e indicar Lumena, Rodolffo e Fiuk ao Paredão, Carla Diaz se aproxima de Gilberto e da psicóloga na área externa da casa para se desculpar.

"Estou me sentindo muito mal com isso. Desculpa, Lumena, a gente nunca teve tempo para conversar, mas assim...", disparou a atriz no último sábado (27).

Lumena, por sua vez, rebate. "É o jogo Carla, tranquilo", disse.

Carla, então, percebe que a conversa não se estenderia e sai do local. Em seguida, ainda na companhia de Gilberto, a psicóloga desabafa. “Desculpa de que, se ela votaria em mim? Não tem necessidade".

O doutorando de Economia decide opinar. "Se fosse como Líder, ia querer chamar você e conversar. Mas aqui, é indicação direta", pontuou.

“Pedir desculpas? Se não, não atende o Big Fone. Não gosto desse tipo de lenga-lenga para cima de mim”, rebateu a psicóloga criticando a postura da atriz. 

O BIG FONE

Tocou! Carla Diaz atendeu o Big Fone na noite deste sábado no Big Brother Brasil 21 e teve a difícil tarefa de indicar três confinados ao paredão.

Todos os participantes estavam na sala quando o telefone tocou, mas foi a atriz, que estava na porta, que chegou mais rápido e decidiu indicar LumenaRodolffo e Fiuk.

A artista se mostrou em dúvidas antes de fazer a escolha e chegou a dizer para Sarah que não quer que Rodolffo vá para a berlinda. Isso porque ela acredita que o Big Fone irá tocar outra vez.