Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Carla Diaz explica cena que decepcionou fãs ao retornar do paredão falso: "Pensado com o coração"

Ao voltar para o confinamento, ela se ajoelhou para o brother, comportamento que rendeu muitas críticas

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 07h28

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

A atriz Carla Diaz esclareceu porque resolveu ajoelhar para Arthur ao retornar do paredão falso que rolou no Big Brother Brasil 21

Na madrugada desta quarta-feira (24), ela participou do #RedeBBB e esclareceu que naquele momento não agiu de maneira ensaiada e sim com o coração.

"Teve um motivo pensado com o coração e não em relação a jogo. Na verdade, assim, eu queria realmente trazer ele pra perto de mim. Não só por gostar mas porque eu vi que a gente podia caminhar juntos no jogo. Mas foi muito mais pelo coração, obviamente", declarou ela.

Questionada se ficou apaixonada pelo fortão, ela deu uma resposta bem sincera.

"Fiquei, né, gente. Acontece e eu não ia me privar de viver algo porque quando eu entrei no BBB, quando eu aceitei, eu falei: 'Eu vou e eu vou fazer tudo que eu quiser'. Ano passado, eu tive um câncer e é muito louco quando a gente tem uma experiência dessa de vida. Eu prometi que ia viver intensamente cada segundo da minha vida. Confesso, gostei sim, defendi sim, muitas vezes posso ter ficado cega, sim", contou a atriz. "Se ele falou mal de mim, aí é uma questão dele e não minha", disse ela emocionada.

ROMANCE AQUI FORA?

Na conversa, ela também falou dos planos de um romance com o bonitão aqui fora - e foi escorregadia.

"Quando ele sair é outra coisa, a gente vai conversar. É outra fase, é outra temporada de Carthur que a gente não precisa dar spoiler. Até porque a gente nem tem esse briefing ainda, a gente nem sabe. O futuro a Deus pertence, então não sei, não faço ideia", disse a atriz.