Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

BBB21: Carla Diaz entrega desconfiança de aliados e questiona lealdade de Camilla e João

Sister revelou que está insegura sobre amizades e questionou até então aliados

Redação CONTIGO! Publicado em 03/03/2021, às 15h40

Sister desabafou sobre futura alianças no jogo - Reprodução / TV Globo
Sister desabafou sobre futura alianças no jogo - Reprodução / TV Globo

Ainda especulando com Arthur sobre o futuro do jogo após a saída de Lumena, Carla Diaz não escondeu que está preocupada com suas alianças na casa.

A loira questionou o instrutor de crossfit sobre quem receberia a imunidade do anjo, caso ele vença próxima prova, e se surpreendeu com sua resposta.

"Eu sei que você não iria em uma pessoa que você é próxima para me salvar, isso aí eu já estou bem ciente", rebateu ele enquanto afirma que não descartaria o nome de Projota.

A loira então se defendeu e comentou: "Depende da situação. Agora vai mudar, a gente vai ter que votar em pessoas que a gente gosta".

Ela confidenciou ao affair que teve uma conversa mais cedo com Camilla de Lucas sobre a aproximação do momento em que os votos serão definidos apenas por afinidade. 

"E eu tive uma conversa ontem, perguntando se eu poderia contar e já vi que acho que não", falou sobre a sister. O instrutor reforça o nome da influencer e Carla acrescenta. "(Ela) e João. Tipo, eles falaram 'ah depende'", afirmou ela, questionando a lealdade deles.