Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Carla Diaz e Thaís discutem sobre tentativa de Caio de imunizar dentista

Thaís diz que precisava da imunidade pois estava correndo perigo de ser emparedada

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2021, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz - Reprodução/TV Globo
Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

Thaís e Carla Diaz discutiram nesta quarta-feira (03) na cozinha do Big Brother Brasil 21 sobre a tentativa de Caio de imunizar a dentista na última formação de paredão.

Anjo pela terceira vez seguida, o fazendeiro havia prometido imunizar a sister, que acreditava estar na reta dos outros brothers. Carla defendeu que Arthur estava em maior perigo. No fim, o anjo da semana passada era autoimune.

"Eu precisava sim", disse a cirurgiã-dentista hoje, reclamando também do espanto de Diaz ao saber que a imunização seria da dela: "Todas as meninas com quem eu falei me disseram que iriam votar nele", argumentou a atriz, que disse entender o ponto de vista da colega no fim da discussão.

Thaís e Carla se afastaram desde que a artista não convidou a amiga para o almoço do anjo, nem a escolheu como alguém que iria disputar a final durante um jogo da discórdia.

DETONOU:

Parece que breve a participação de Nego Di no BBB21 ainda irá render diversas polêmicas. Entrevistado no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, o ex-BBB não poupou críticas à TV Globo e revelou continuará conversando com outras emissoras, mesmo com um contrato de exclusividade com a empresa.

Questionado sobre o tratamento diferente na casa, o ex-brother desabafou: "O que me intrigou foi o acolhimento que a Karol Conká teve. Começou a me incomodar. Porque eu fiquei tipo: 'Será que a minha família não importa tanto quanto a dela?'. Porque eu fui ameaçado, meu filho foi ameaçado", resgatou