Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Carla Diaz e Arthur se desentendem e protagonizam ‘DR’: “Só queria te ajudar”

Estremecidos? Relação do casal fica abalada após conversa tensa

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2021, às 21h56 - Atualizado às 22h15

BBB21: Carla Diaz e Arthur se desentendem e protagonizam ‘DR’ - Reprodução/TV Globo
BBB21: Carla Diaz e Arthur se desentendem e protagonizam ‘DR’ - Reprodução/TV Globo

Carla Diaz decide conversa com Arthur na parte externa da casa do Big Brother Brasil 21, nesta sexta-feira (19) para tentar entender o comportamento do parceiro.

A atriz se mostrou incomodada com a reação do brother após ela ter tentado ajudar uma possível reaproximação dele com Gilberto.

"Entende o ponto que está me incomodando? Para mim, parceria é parceria [...]. A partir do momento que eu estou querendo te ajudar e você me corta, alguma coisa está errada entre a gente”, declara.

Arthur, então, tenta esclarecer seu lado dizendo que não esperava, inicialmente, a situação que Carla criou para tentar ajuda-lo na reaproximação.

"Acho que você tem uma forma muito diferente de pensar da minha. Eu só queria te ajudar”, pontua a sister.

O educador físico entende a amada, mas confessa. "Eu sei, eu entendo. Só não sabia imaginar que reagiria assim. Eu não imaginava que você falaria aquilo. Quem não ia gostar que alguém protegesse. Todo mundo gostaria que alguém colocasse a cara assim”, disse.

Carla sai do local dizendo que realmente todo mundo gostaria, enquanto Arthur reflete sozinho. "Eu não sei mais de nada”, dispara.

MEDO 

Carla Diaz está insegura quanto ao próximo Paredão e desabafou com João Luiz na academia do Big Brother Brasil 21.

Com medo de estar na mira da próxima berlinda, a atriz confessou ao amigo que está prestes a fazer pedido ao Anjo da semana. "Estou quase implorando pro Caio o colar do Anjo", declarou.

"Acho que ele não te dá não. Será?", opinou o brother.