Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Carla Diaz detona posicionamento de Arthur no jogo e dispara: "Não quero fazer papel de mãe"

Em conversa com Fiuk, a atriz deixou claro que não quer que atitudes dele atrapalhem seu jogo

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2021, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz detona posicionamento de Arthur no jogo - Reprodução/Globo
Carla Diaz detona posicionamento de Arthur no jogo - Reprodução/Globo

Apesar de estar vivendo um romance com Arthur, Carla Diaz não quer que os jogos dos dois se misturem no Big Brother Brasil 21. 

Em conversa com Fiuk, durante a festa deste sábado (20), a atriz abriu o coração e revelou que não cuidará mais do amado, quando o assunto for estratégia de jogo. 

"Eu não quero me intrometer mais. Cada um tem que ir pela sua cabeça e pelo seu sentimento. Eu não estou fazendo papel de 'olha, vai lá e fala com o Fiuk'", contou.

A loira ainda prosseguiu e sugeriu estar desempenhando o papel de mãe do crossfiteiro, coisa que não anda lhe agradando.

"Eu falei com ele sobre outras coisas que estavam acontecendo, então talvez possa ser isso. Não falei pra ele vir falar com você. Hoje a gente conversou sobre jogo pela primeira vez. Não quero fazer papel de mãe, sabe?", concluiu.

CONFRONTO

Em conversa com Sarah, Juliette e Gilberto, a sister Carla Diaz fez questão de colocar sua opinião sobre a culpada por todo desentendimento da casa.

Enquanto as confinadas acolhiam o economista, a atriz fez uma consideração ao brother apontando Karol Conká como a responsável pela briga. 

"Olha Gil, eu estou chocada. Não sei o que aconteceu por trás (...) mas uma coisa eu sei. Foi jogada a bomba dentro do quarto e saiu. Só sei disso. Agora, toma cuidado, essa bomba estourou em você. A parada bateu em você, você explodiu, e o foco foi para outra coisa. Ai você e Arthur ficam de loucos", rebateu.