Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SOLTOU O VERBO

BBB21: Carla Diaz detona atitudes de Karol Conká e Lumena: ''Felicidade alheia incomoda''

Visivelmente chateada, atriz solta o verbo sobre atitudes da dupla com Camila de Lucas

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2021, às 18h24 - Atualizado às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz fala sobre atitudes de Karol Conká - Reprodução/TV Globo
Carla Diaz fala sobre atitudes de Karol Conká - Reprodução/TV Globo

Carla Diaz soltou o verbo nesta quinta-feira (11) ao comentar atitudes de Karol Conká e Lumena no Big Brother Brasil 21.

A atriz, que não esconde a chateação desde a fofoca dizendo que ela estaria “dando em cima” de Arcrebiano, falou sobre a atitudes das colegas de confinamento com Camila de Lucas.

A loira não gostou nada de saber que a amiga estava se sentindo excluída pelas duas e disse que a felicidade de um participante pode incomodar outros na casa.

A dupla havia acusado a influenciadora de ser juntar com pessoas brancas. Ao consolar as lágrimas de De Lucas, Diaz lembrou o momento em que a carioca dançava com João Luiz na última festa e disse que viu a rapper e a psicóloga incomodadas. "Não fui só eu que vi. E isso não tem nada a ver com a questão racial”, disparou.

CAIU NO CHORO:

Parece que Camila de Lucas virou alvo de Karol Conká. Após apoiar Carla Diaz na confusão causada pela rapper por ciúmes de Bil, a digital influencer disse estar sendo excluída por ele e por Lumena.

"A questão que bate é sobre ser, porque eu me sinto diminuída. Eu sei que não sou, eu sei a minha importância sobre isso, mas isso faz eu me sentir diminuída, como se eu lutasse menos"disse ela em lágrimas.