Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Carla Diaz confessa que realmente se apaixonou por Arthur, mas ressalta: “Posso ter ficado cega”

A atriz confessou que não se privaria de viver algo que quisesse dentro do programa

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Carla Diaz confessa que realmente se apaixonou por Arthur, mas ressalta: “Posso ter ficado cega” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Carla Diaz confessa que realmente se apaixonou por Arthur, mas ressalta: “Posso ter ficado cega” - Reprodução/TV Globo

Assim que foi obrigada a deixar a casa mais vigiada do país na noite da última terça-feira (24), Carla Diaz conversou com Ana Clara nos estúdios da RedeBBB e, claro, não deixou de comentar sobre o seu relacionamento com Arthur.

Eliminada por 44,96% dos votos em disputa acirrada com Rodolffo e Fiuk, a atriz abriu o jogo e revelou que se apaixonou, sim, pelo instrutor de crossfit.

Sem pestanejar, ela não negou os sentimentos pelo brother ao ser questionada pela apresentadora. “Gostei, sim. Defendi, sim. Muitas vezes posso ter ficado cega, sim. E não só em relação a ele, mas a todas as outras pessoas também. Se ele falou mal de mim ou não, aí é uma questão dele e não minha", disse.

Ela também fez questão de ressaltar que quando decidiu entrar no programa, fez uma promessa a si mesma. "Não ia me privar de viver algo. Quando eu aceitei [entrar no BBB], eu falei que ia fazer tudo que eu quiser, eu prometi para mim mesmo que ia viver cada segundo intensamente da minha vida".

TRISTE

Após o Paredão acirrado da noite da última terça-feira (23) que eliminou Carla Diaz com 44,96% dos votos, Pocah e Arthur lamentam a saída da atriz no Quarto Colorido do Big Brother Brasil 21.

A funkeira é a primeira a se manifestar. “Minha amiga vai fazer uma falta gigantesca”, disse magoada.

 O instrutor de crossfit também se mostrou abalado com o resultado da berlinda.