Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Empoderada, Carla Diaz não descarta romper de vez com Arthur: "Não vou ser mãe de ninguém"

Em conversa reveladora, ela contou que vai conversar com o rapaz após mais movimentos equivocados

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2021, às 14h20 - Atualizado às 14h29

Carla Diaz ameaça romper de vez com Arthur e diz que ele foi sonso - Reprodução/Instagram
Carla Diaz ameaça romper de vez com Arthur e diz que ele foi sonso - Reprodução/Instagram

A atriz Carla Diaz segue desanimada com Arthur após mais comportamentos controversos na casa do BBB21.

Nesta segunda-feira (15) ela disse que reprovou a postura do instrutor de crossfit. Tudo começou quando Viih Tube disse que ele agiu de maneira equivocada ao discutir com Gilberto após a formação do paredão.

"Eu achei ele bem sonso, muito sonso. Com o Gil Me deu raiva. E eu fiquei sentindo isso, mas eu vou falar para ele", afirma a youtuber.

Ela concordou e ganhou elogios por não estar sendo manipulada pelo rapaz.

"Mas eu não vou ser mãe de ninguém. Não vou fazer papel de Marrcela [do BBB 20]. Adoro a Marcela, mas ela passava muito a mão na cabeça do Daniel", elogiou ela que seguiu explicando que vai novamente conversar com o rapaz. "Eu já dei alguns esporrinhos nele. Mas ai, gente, é uma válvula muito boa! Me falem se vocês virem algo que eu não esteja enxergando. Quando a gente está dentro é difícil de ver".

ELOGIOS

A atriz Fernanda Souza elogiou a participação de Carla Diaz no Big Brother Brasil 21 em uma entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. As duas atuaram juntas gravando comerciais e atuaram juntas na novelinha Chiquititas.

“Fico orgulhosa da mulher que ela se tornou”, disse a ex de Thiaguinho.  “Deve ser muito difícil. Mas ela é muito inteligente e pode ir super bem”, acrescenta.