Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Cansada de ser apunhalada, Juliette revela mágoa após Jogo da Discórdia: “Muito difícil sentir”

Madura, ela ainda garantiu que tem vontade de melhorar seus equívocos e que não tentará fugir desta situação

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2021, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Cansada de ser apunhalada, Juliette revela mágoa após Jogo da Discórdia: “Muito difícil sentir” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Cansada de ser apunhalada, Juliette revela mágoa após Jogo da Discórdia: “Muito difícil sentir” - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta terça-feira (30), Juliette abriu o coração no Raio-X do Big Brother Brasil 21 e desabafou após o último Jogo da Discórdia que aconteceu na noite passada durante o programa ao vivo.

"O Jogo da Discórdia ontem me doeu muito porque eu vi pessoas falando coisas que não pensam ou que me falaram ao contrário e, mesmo assim, faz a gente refletir o que a gente está pensando”, disse ela sem esconder mágoa.

Ela ainda revelou vontade de mudança. “Eu tenho muita vontade de melhorar as coisas ruins que existem em mim, eu não tento fugir, tento enfrenta-las. Mas é muito difícil sentir o que eu senti ontem”, disse e, em seguida, pediu ajuda. “Eu quero muito ficar, preciso muito de vocês”.

Juliette enfrenta o nono Paredão do reality com Sarah e Rodolffo.

DESESPERADO

Novamente Gilberto usou o seu Raio-X para pedir a ajuda dos seguidores. Na manhã desta terça-feira (30), o brother fez um novo apelo emocional pela permanência de Sarah.

Preocupadíssimo com a situação da aliada após todas as confusões na casa, o economista pediu para que os telespectadores não julguem a confinada por seus atos:

"Eu tô muito feliz, mas estou muito preocupado por causa da Sarah. Vocês tem que ajudar a votar, pelo amor do senhor! Eu falei ontem do fundo do meu coração, se alguém tem que sair porque votou em alguém, tem que ser eu, não ela. Não acho justo alguém pagar as contas por um erro meu", destacou.