Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Camilla e Gilberto conversam sobre assunto proibido e levam pito da produção: "Não pode falar disso"

Os dois conversavam nesta madrugada, mencionaram tema que não é permitido e produção advertiu; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2021, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Camilla e Gilberto conversam sobre assunto proibido - Reprodução/TV Globo
BBB21: Camilla e Gilberto conversam sobre assunto proibido - Reprodução/TV Globo

Disputando uma vaga na final, Gilberto e Camilla de Lucas conversaram neste sábado (1) sobre a trajetória até a final. Eles então mencionaram as equipes que cuidam de suas redes sociais aqui fora.

"A gente tá na mão do povo que a gente não conhece. Você tem noção disso? São pessoas que vão decidir a nossa vida, Gil. Decide até o nosso futuro", declarou Camilla de Lucas.

Ele lembrou então que segue sem muita confiança, mas em paz com tudo o que já rolou.

"Sim. Isso muda muito. Obviamente que eu sei que qualquer um dos três que sair vai ter muita coisa lá fora para ganhar. Amiga, vai ser surreal. Tô me apegando no sonho da Viih (Tube). Foi profético e eu creio. Acertou que eu tava no top 5", respondeu Gilberto.

Os dois então lembram que o fato de terem voltado da disputa com Pocah mostra que eles são fortes.

"Aquele paredão foi babado. A Pocah é muito querida... Será que as torcidas estão se juntando? É que a gente não sabe como eles pensam. As torcidas tem um impacto. Obviamente, o que vale é o geral, mas elas impactam muito. Acho que nessa final mexe com todos os participantes. Todo mundo vai ter um posicionamento", lembrou a influenciadora.

Os dois então começaram a mandar recados para suas equipes lá fora, o que só é permitido durante o Raio-X, vídeo diário que eles gravam aos fãs.

"Eu quero muito que as pessoas que estão cuidando dos meus sejam estratégicos. Já deixei claro aqui dentro: 'acho que todo mundo é vencedor, mas se a chance de ficar for de x ou y. Que votem e não dividam voto por tudo que é mais sagrado'."Eu também. Falei que sejam inteligentes, por favor", afirmou a bela.

A produção então pediu que eles interrompessem o assunto. "Camilla, atenção. Não pode falar disso, não. Gilberto, atenção", declarou. Os dois resmungaram, mas obedeceram.

"NÃO POSSO SAIR"

Nesta sexta-feira (30), Juliette, que enfrenta o último paredão do Big Brother Brasil 21disse que ainda tem um propósito para cumprir no jogo, que termina na próxima terça-feira (04).