Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIXE!

BBB21: Camilla é dispensada por Thaís no Almoço do Anjo e faz desabafo sincero: "Sempre estive junto"

A cirurgiã-dentista convidou duas sisters e ignorou a influenciadora, que ficou chateada com a situação

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2021, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Camilla é dispensada por Thaís no Almoço do Anjo e faz desabafo sincero: "Sempre estive junto" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Camilla é dispensada por Thaís no Almoço do Anjo e faz desabafo sincero: "Sempre estive junto" - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (28), Camilla de Lucas começou o dia chateada com Thaís após não ser convidada para acompanhá-la no Almoço do Anjo.

A cirurgiã-dentista chamou Viih Tube e Pocah para o momento especial, dispensando a influenciadora que sempre esteve ao seu lado.

"Em relação a cuidado, eu sempre estive, em todas as vezes. Só que eu não sou o tipo de pessoa que sou meiga, carinhosa, igual as outras meninas. Sou o tipo de amiga que se você precisar, estiver mal, eu vou estar ali. Não sou de dormir junto e ficar 'ai, somos iguais'", disse ela em um desabafo com João.

A carioca ainda ressaltou que já percebeu que é tratada de forma diferente pela sister: "Eu fico muito sentida. Se ela te escolhesse, eu super entenderia. Mas eu fico tipo como: 'Oque que eu não fiz?'. Na piscina, as meninas vão tirar foto e não me chamam, eu vejo isso".

O professor, então, concordou. "Essa situação da piscina eu percebi, porque eu fiquei um pouquinho desconfortável, tava ela a Pocah e a Viih", afirmou.

Por fim, Camilla deu ênfase na fidelidade do amigo: "A gente tá com a Thais desde o primeiro dia, mas enfim... faz parte. Não sou idiota. Sei que você é a única pessoa que faria tudo por mim".