Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

BBB21: Camilla de Lucas solta os cachorros contra emparedado e desabafa: ''Nunca fiquei tão estressada''

Revoltada, sister relembrou episódio com brother e não economizou nas críticas; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 22/03/2021, às 11h57

Camilla de Lucas detona postura de brother - Reprodução / TV Globo
Camilla de Lucas detona postura de brother - Reprodução / TV Globo

Camilla de Lucas passou a manhã desta segunda-feira (22) conversando com Carla Diaz, Fiuk e Pocah na Xepa sobre o brother Rodolffo.

A sister não economizou nas críticas ao emparedado da semana e relembrou alguns momentos revoltantes durante a última Prova do Líder.

Ela se queixou de alguns comentários e brincadeiras inapropriadas do sertanejo: "Vocês me viram estressada na Prova, quando eu voltei. Eu passei o dia inteiro estressada por conta de coisas que aconteceram na Prova que eu vi. Eu fiquei bolada. Muito bolada. Brincadeirinhas. Não foram comigo", destacou.

Fiuk então acrescenta: "É verdade, você não estava bem. E não foi só cansaço, não, né?".

A digital influencer volta a desabafar: "Eu nunca fiquei tão estressada aqui. Nunca fiquei tão estressada". Carla então opina: "Ai, cara, que chato. Que desnecessário, meu Deus do céu".

Vale lembrar que Rodolffo disputa permanência na casa ao lado de Fiuk e Carla Diaz.

TORCIDA DE PESO!

Depois da saída de Projota do Big Brother Brasil, a atriz Tâmara Contro, esposa do agora ex-BBB, garantiu que segue acompanhando de perto os acontecimentos na casa.

Sem deixar nenhum mistério, a mamãe de Marieva garantiu que agora está no time de Camilla de Lucas pela premiação de R$ 1,5 milhões.