Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Camilla de Lucas se desespera e percebe alfinetada de Tiago Leifert ao vivo: "Eu tô muito triste"

Sister chorou muito, precisou ser consolada pelos colegas e reclamou da dificuldade de comunicação com o apresentador

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Camilla de Lucas se desespera e percebe alfinetada em frase de Tiago Leifert ao vivo: "Eu tô muito triste" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Camilla de Lucas se desespera e percebe alfinetada em frase de Tiago Leifert ao vivo: "Eu tô muito triste" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Camilla de Lucas se desesperou e chorou muito na madrugada desta terça-feira (27). Ela não  gostou da reação de Tiago Leifert após ela fazer uma consideração durante o Jogo da Discórdia.

"Eu tô triste porque o Tiago não entendeu o que eu quis falar sobre o negócio da Sarah. Eu fui pra explicar e eu acho que ele achou que eu tava falando outra coisa", disse Camilla.

Ela contou que percebeu que a maneira com que se posicionou pareceu incoerente.

"Ele achou que eu tava falando outra coisa e falou 'tá gravado' do jogo da discórdia passado, mas o que eu falei ali foi a mesma coisa do jogo da discórdia passado", lamentou ela aos prantos.

A sister se defendeu dizendo que se atrapalhou. "Na hora que eu fui falar ali no ao vivo, igual eu falei na academia, da dinâmica na votação. Ele não entendeu e falou 'tá gravado' como se eu tivesse falado uma coisa diferente do que eu falei", chorou.

Ouvindo o choro da influenciadora, colegas tentaram colocar panos quentes e lembraram que ela se saiu bem e foi clara e que seu desespero era infundado. 

"Não dá para explicar. Eu não estou conseguindo explicar. Isso é muito ruim e ele falou 'está gravado'. Eu tô muito triste... ele não entendeu. Ele achou que eu tava falando de uma coisa, mas não era", desabafou.

EMPATE TÉCNICO

Um dos últimos paredões do BBB21 é também um dos mais imprevisíveis.

A disputa entre Arthur, Camilla e Pocah, de acordo com as enquetes e parciais que rolam na web, está acirradíssima. Trata-se do primeiro paredão na edição em que qualquer um dos três pode ser eliminado.