Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAPO SÉRIO

BBB21: Camilla de Lucas não poupa Lumena e orienta sister a tomar cuidado com as palavras: “Mas ela não tomou esse cuidado”

Durante conversa sobre Carla Diaz, influenciadora manda a real sobre mediocridade no discurso da psicóloga durante Jogo da Discórdia

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2021, às 16h35 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Camilla de Lucas não poupa Lumena e orienta sister a tomar cuidado com as palavras - Reprodução/TV Globo
BBB21: Camilla de Lucas não poupa Lumena e orienta sister a tomar cuidado com as palavras - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta terça-feira, 16, Camilla de Lucas e Lumena conversam no ofurô doBig Brother Brasil 21 sobre Carla Diaz.

A influenciadora opina sobre a atriz. "Vejo um esforço dela de tentar se aproximar, e também vejo uma resistência sua de não querer e está tudo bem". Em seguida, ela analisa comportamento de Diaz e explica. "Pela parte dela, eu vejo um questionamento de tentar entender o porquê. É muito do porquê".

Mas, não parou por aí. "Às vezes, vai parecer que você está indo atrás e está sentindo uma rejeição de tipo assim, dela falar: 'Como assim não quer me conhecer?'", completou Camilla.

Lumena, em seguida, rebate afirmando que atriz deu margem para que ela pensasse dessa maneira. "É que de fato foi o que ela me deu margem a pensar. Hoje, de fato, está difícil de sair desse lugar de pensamento, sabe?".

A influenciadora resgata discurso no Jogo da Discórdia, que aconteceu na noite anterior, quando Lumena disse que Carla Diaz não iria ganhar o BBB21 de jeito nenhum.

"Mas, eu também entendo e eu concordo, eu acredito que o termo que você usou de mediocridade - você pode ter falado da relação - mas, na hora, eu não lembro as palavras, enfim, realmente soou como se você a tivesse chamado de medíocre. E aí entra em uma outra relação onde a gente está falando mais de caráter do que de afinidade. E não é sobre caráter, é sobre afinidade", disparou.

Camilla de Lucas ainda aconselhou dizendo que é preciso ter um cuidado com as palavras e Lumena rebate se defendendo. "Mas ela [Carla Diaz] não tomou esse cuidado comigo, sabe, Camilla? Ela me fez sentir sentimentos muito desagradáveis", disse.

CHOROU

Nesta terça-feira (16), Carla Diaz começou o dia bem para baixo devido aos ataques de Lumena no Jogo da Discórdia da noite anterior.

Aos prantos, a atriz demonstrou estar bem chateada enquanto desabafava com Pocah.

"Acordei desestabilizada hoje. Tô chorando desde o Raio-X", disse ela.