Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Camilla de Lucas diz que achava impossível chegar ao TOP 4 do reality: ''Não conseguia visualizar''

Enfrentando o último paredão da temporada, influenciadora confessa que não gravou vídeo para a final

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2021, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas diz que achava impossível chegar ao TOP 4 do reality - Reprodução/Globo
Camilla de Lucas diz que achava impossível chegar ao TOP 4 do reality - Reprodução/Globo

Neste sábado (01), Camilla de Lucas, que enfrenta o último paredão do Big Brother Brasil 21, falou que não achava possível chegar tão longe no jogo.

Em conversa com Juliette a digital influencer contou que esqueceu de fazer um vídeo para as suas redes sociais. Ela explicou que não gravou nada para a grande final.

"Faltou um [vídeo], se eu tivesse na Final". "Tu não fez?", pergunta a advogada. A influenciadora diz que não e explica o motivo: "Lembro que faltou esse... A probabilidade de eu chegar na final é muito difícil", diz sobre a forma que pensava.

Em seguida, afirma: "Estou pensando como lá atrás eu achava que seria impossível chegar até no Top 4. Eu não conseguia visualizar. A gente acredita, mas sabe quando não consegue visualizar?", confessa a artista.

DEU SHOW?

Mais cedo, Fiuk relembrou a treta que teve com Juliette durante o confinamento por uma calda de bolo - na ocasião, o cantor achou que a sister pegou cobertura demais e não deixou para os outros participantes.

“No dia que eu estava no Paredão, ela deu aquele show comigo, da calda, fez todo mundo ficar com dó dela e eu fiquei sozinho a noite toda aqui.”, disse o filho de Fábio Jr..