Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA

BBB21: Camilla de Lucas desabafa sobre autoestima: ''Eu era extremamente magra''

Infuencer fala sobre problemas com peso durante conversa com colegas de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2021, às 19h17 - Atualizado às 19h18

Camilla de Lucas desabafa sobre autoestima - Instagram
Camilla de Lucas desabafa sobre autoestima - Instagram

Nesta sexta-feira (29), Camilla de Lucas desabafou no Big Brother Brasil 21 sobre o complexo que tem com seu peso.

No Quarto Colorido em conversa com Karol Conká, Thais e Kerline, ela, que tem 1,79 de altura e atualmente pesa 53 quilos, falou sobre as dificuldades para ganhar peso.

"Eu era extremamente magra", disse Camilla, que. A sister comentou que já chegou a pesar 48 quilos. "Isso pra mim sempre foi um complexo. Óbvio que perante a sociedade pessoas gordas sofrem mais, mas isso era um problema que eu tinha comigo", disse ela.

A influencer ainda comentou que se sente estranha quando perde peso. "Eu perco peso e já começo a me sentir estranha. Teve uma vez que eu entrei numa crise, porque a balança estava desregulada. Era uma diferença de sete quilos.",disse a sister.

TRETA:

Após a fala polêmica de Koncá sobre o comportamento de Juliette, o perfil oficial da advogada decidiu se pronunciar sobre o comentário da cantora.

“Com todo respeito a cada canto do Brasil, na Paraíba sinônimo de educação é puxar papo, ser tagarela, demonstrar carinho, falar arrastado e com bom humor, sim! A gente engole muito cuscuz, mas associações de erros ao nosso jeito genuíno de ser, não! Paraíba hospitaleira. Juliette Paraibana com orgulho”, escreveu o perfil.