Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Camilla de Lucas critica brincadeira de Nego Di e detona: “Ridículo”

Ela desabafou com Brothers após humorista dizer que ela quer se aparecer após discurso de Tiago Leifert

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2021, às 11h21 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Camilla de Lucas critica brincadeira de Nego Di e detona: “Ridículo” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Camilla de Lucas critica brincadeira de Nego Di e detona: “Ridículo” - Reprodução/TV Globo

Camilla de Lucas aproveitou a companhia de João Luiz, Gilberto e Juliette na área do Big Brother Brasil 21, nesta quarta-feira, 10, para desabafar sobre situação que passou pela manhã com Nego Di.

“Eu acordei só feliz, brincando, falando tipo, 'temos que aproveitar’. Aí fui falar o negócio do Di [Nego Di], aí ele virou para mim e falou: ‘Agora você quer se aparecer é?’. Por conta do discurso do Tiago”, explicou e acrescentou afirmando que a intenção não era se aparecer.

Juliette, por sua vez, questiona a sister na lata: “Por que tu não disse a ele: ‘Não porque eu não sou você’?”.

A influenciadora bastante irritada seguiu relatando a situação. “Aí eu virei para ele e falei: ‘Então agora meu nome é Maria Aparecida’. Ridículo, não gostei da brincadeira. E ele não falou brincando. Ele falou sério. Foi de um jeito como se tipo... então agora você vai se aparecer. Não gostei. Estou falando sério mesmo, não gostei da brincadeira. E estou bolada e eu estava toda feliz”, disparou.

Camilla ainda completou o desabafo. “Às vezes a gente fala o que a gente realmente quer falar, entendeu? E foi muito feio, não gostei”.

REFLEXIVA

Na manhã desta quarta-feira, 10, no Quarto Colorido do Big Brother Brasil 21,Camilla de Lucas conversa com Thaís após a eliminação de Acrebiano.

A influenciadora confessa que o discurso de Tiago Leifertmexeu bastante com ela e a fez refletir.

Em desabafo para a parceira de jogo ela confessa. "Ainda não estou na minha vibe, sabe. Eu fiquei pensando no discurso do Bil. Já pensou a gente vai para o paredão e o Tiago dá um discurso de que 'Ah o que vc aproveitou?'. Nada", disse.