Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Camilla de Lucas chora muito no Almoço do Anjo e detalhe chama atenção da sister: “Quem teve a ideia?”

Ao receber mensagem do companheiro a sister vibrou: “Eu ainda estou namorando”

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2021, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Camilla de Lucas chora muito no Almoço do Anjo e detalhe chama atenção da sister: “Quem teve a ideia?” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Camilla de Lucas chora muito no Almoço do Anjo e detalhe chama atenção da sister: “Quem teve a ideia?” - Reprodução/TV Globo

Camilla de Lucas não conteve a emoção e chorou muito ao ver sua família durante o Almoço do Anjo neste domingo (18), no Big Brother Brasil 21. Além das mensagens que recebeu no vídeo, um detalhe chamou a atenção da sister.

Na companhia de Juliette e João Luiz, a influenciadora foi às lágrimas ver seus familiares. "Gente, que nervoso, meu coração vai pular do peito”, começou ela dizendo.

Não só o chororô da influenciadora que marcou o momento, mas Camilla também caiu na risada ao notar o cenário no fundo dos vídeos.

 “O colchão amarelo do fundo, de quando eu comecei meus vídeos! Quem foi que teve essa ideia? Eu não tinha um lugar para gravar meus vídeos, então eu pegava um colchão velho e um pano amarelo”, contou ela.

Camilla também vibrou ao se deparar com o recado do companheiro. "Eu ainda estou namorando!", comentou.

ELE GOSTOU

Gilberto protagonizou momento bem inusitado na tarde deste domingo (18) no Big Brother Brasil 21 e acabou arrancando risadas dos confinados.

Camilla de Lucas, que venceu a última Prova do Anjo da edição, ganhou um almoço especial. A influenciadora escolheu para desfrutar o banquete João Luiz e Juliette. Antes de partirem para comilança, tanto os convidados para o almoço, quanto os outros confinados acompanharam o vídeo com as mensagens enviadas pela família da sister.

Ao final, Gilberto decidiu compartilhar uma opinião com brothers. "O irmão dela é bonito", elogiou o pernambucano. Instantes depois, os participantes não aguentaram o comentário e caíram na risada.