Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Camilla de Lucas chora e se desespera após Karol Conká mentir ao vivo: "Eu não aceito isso"

Muito abalada, ela disse que não consegue entender porque ela mentiu e segue insistindo na mentira

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2021, às 07h35 - Atualizado às 07h48

BBB21: Camilla de Lucas chora e se desespera após Karol Conká insistir em mentiras
BBB21: Camilla de Lucas chora e se desespera após Karol Conká insistir em mentiras - Reprodução/Instagram

A influenciadora Camilla de Lucas foi consolada por boa parte dos participantes do Big Brother Brasil 21 após ser vítima de mentiras de Karol Conká. O choro da sister aconteceu durante a Festa Los Angeles, já na madrugada desta terça-feira (23).

É que no programa ao vivo, Conká afirmou que a influenciadora debochou de sua carreira em uma discussão, o que não aconteceu.

"Ela voltando, as pessoas vão achar que eu falei da forma que ela falou. Eu não tinha passado por uma situação como essa de ter que ficar falando, provando o que a gente falou", disse ela muito emocionada.

"Eu não quero sair como mentirosa. Isso é muito feio. Não foi assim. É horrível. Que coisa horrível. Eu não falei da carreira dela. Como é que ela fala uma por** dessa ao vivo, cara? Que é isso? Eu não aceito isso", disse.

Ela foi consolada por Gil, Sarah e Juliette.

"Eu acredito em você 100%. Tudo que você tá falando agora, eu sei, quando falam que você fez uma coisa que você não fez", disse Gilberto.

TRETA

A cantora Karol Conkáprotagonizou uma pequena treta com Camilla de Lucas no Big Brother Brasil 21.

Na noite desta segunda-feira (22), as duas protagonizaram uma discussão ao vivo. Tudo começou porque a rapper resolveu lembrar a discussão que elas protagonizaram no final de semana.  "Até me desmoralizando, meu trabalho, falando coisas desnecessárias, gritando, batendo palma, dando show e eu acho que ela ficaria muito feliz de me ver sair e até agora ela não demonstrou nenhum arrependimento ou remorso por ter me causado aquele desconforto", disse.