bbb   / TRANQUILA

BBB21: Camilla de Lucas afirma que não conversará com Karol Conká após treta: “Não falei nada ofensivo”

Durante conversa com João Luiz, influenciadora se mostra de consciência limpa sobre desentendimento com a rapper

Redação Contigo! Publicado segunda 22 fevereiro, 2021

Durante conversa com João Luiz, influenciadora se mostra de consciência limpa sobre desentendimento com a rapper
BBB21: Camilla de Lucas afirma que não conversará com Karol Conká após treta - Reprodução/TV Globo

Após a formação do quarto Paredão do Big Brother Brasil 21, Camilla de Lucas conversa com João Luiz sobre Karol Conká e se mostra com a consciência limpa após treta com a rapper.

O professor de geografia, na lata, faz pergunta à influenciadora sobre uma possível conversa esclarecedora entre as duas. "Você não vai conversar com ela [Conká]?", dispara.

"Eu acho que não falei nada ofensivo”, pontua a sister, que completa na sequência. “Talvez se eu tivesse falado", declarou tranquilamente afimando que, até então, não conversará com Karol.

CRITICOU

Pocah Projota bateram um papo durante a madrugada na área externa casa do Big Borther Brasil 21 sobre Karol Conká, que acabou sendo indicada pela líder, Sarah, para o Paredão na noite do último domingo (21).

"Quanto menor o nosso bonde, pior. Por isso eu fico triste da Karol sair”, lamentou a cantora sobre a, até então, amiga.

Em seguida, ela acrescentou criticando a não parceria da sister. “Só que aqui dentro também já não estava dando para contar com ela [Karol]", criticou revelando que protegeria a curitibana.

 

Último acesso: 25 Feb 2021 - 15:30:13 (1140961).