Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / TRETA

BBB21: Camilla de Lucas aconselha Juliette a falar com Pocah e sister se recusa: ''Estou cansada''

Sister diz que sempre que tenta resolver um problema acaba criando outro atrito na casa

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 20h58

Camilla de Lucas aconselha Juliette a falar com Pocah e sister se recusa
Camilla de Lucas aconselha Juliette a falar com Pocah e sister se recusa - Reprodução/Globo

Após discussão com Pocah, Juliette recebeu um conselho de Camilla de Lucas nesta segunda-feira (19), no Big Brother Brasil 21, mas não aceitou muito bem.

A digital influencer disse que a advogada deveria procurar a cantora para conversar. Ela voltou a dizer que a paraibana não deberia ter usado a briga da funkeira com Gilberto como exemplo.

"Eu dei o seu exemplo, porque? O seu exemplo mostrou que deu certo. Ela está colocando isso como uma alfinetada".João Luiz pontua: "Mas aí você tocou na feriada dela". Mais uma vez Juliette se defende: "E você acha que ela não tocou na minha ferida com o negócio de Lumena? Ela mesma já tocou, tocou tão tocando que ela perguntou e eu respondi".

Camilla então aconselha a sister, que não aceita muito bem: "Mas aí você fala com ela então". Ju se recusa e avisa: "Não cara, eu já estou cansada, toda vez que eu tento resolver as paradas nasce uma coisa nova".

DESABAFOU

Após a discussão, a paraibana desabafou com Camilla de Lucas. Ela contou estar cansada de algumas situações na casa e deixou claro que o desentendimento não foi pelo voto que recebeu da cantora na noite de ontem no confessionário.

“Estou cansada disso, uma pessoa tentando machucar a outra. Mas não foi por causa de voto, vocês têm que parar de falar isso. Eu quis sair de perto dela, me senti boba, foi por isso. [...] Eu quero respeito.”, disse ela, após Camilla dizer que as duas não deveriam brigar por votos.