Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Caiu na real? Sarah lamenta ter julgado muito Carla Diaz no jogo: “A gente deixou o jogo subir na cabeça”

Reflexiva, sister desabafa com brother e analisa situações que a fizeram achar que estava seguindo o caminho certo

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2021, às 08h46

BBB21: Caiu na real? Sarah lamenta ter julgado muito no jogo: “A gente deixou o jogo subir na cabeça” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Caiu na real? Sarah lamenta ter julgado muito no jogo: “A gente deixou o jogo subir na cabeça” - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Rodolffo na área externa da casa do Big Brother Brasil 21, Sarah desabafou sobre a postura equivocada que estava tendo no jogo, especialmente com Carla Diaz, após algumas situações que a fizeram achar que ela estava indo pelo caminho certo.

Aquele negócio da Carla eu acho que a gente pesou muito nas palavras. Não nos nossos pensamentos. Porque algumas coisas eu ainda penso sobre. Não tudo. Mas acho que a gente pesou no julgamento. Não sei você. Eu e Gil, a gente até chegou a essa conclusão juntos, a gente deixou muito o jogo subir na nossa cabeça”, disse.

A sister, então, esclareceu que o motivo de ela pensar assim foi porque voltou de dois Paredões no início do programa e, também, por ter indicado duas pessoas que acabaram saindo da casa, Nego Di e Karol Conká.

“Muita gente veio atrás de mim, muita gente me perguntando sobre jogo. Estava achando a ‘acertona’, que sabia tudo. E não é bem assim. Eu acho que pesei em vários comentários mesmo, achando que sabia muito”, pontuou a loira.

Também durante conversa com Rodolffo a sister aproveitou a companhia do brother para desabafar sobre sua postura mais firme com relação a Juliette.

"Tem hora que eu fico pensando se eu não estou pesando a mão com a Juliette. Fico com o maior peso na consciência, real, às vezes. Será que eu não estou viajando? Não estou pesando a mão? Só que, ao mesmo tempo, tem umas coisas que me incomodam", confessa.