Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Caio vira meme após sair em defesa de Britney Spears: ''Líder do movimento''

Brother ficou revoltado após assistir documentário da cantora no cinema do líder

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio vira meme após defender Britney Spears - Twitter/Instagram
Caio vira meme após defender Britney Spears - Twitter/Instagram

Participante do Big Brother Brasil 21, Caio assistiu ao documentário de Framing Britney Spears: a Vida de Uma Estrela no Globoplay, durante o cinema do líder Gilberto, realizado nesta segunda-feira (22).

Após entender as batalhas judiciais da cantora pela própria tutela, o fazendeiro mostrou estar revoltado com a situação e saiu em defesa diva. Na casa, ele falou sobre o documentário com várias pessoas e disse que a situação era injusta.

Os telespectadores, é claro, não perderam tempo e criaram muito memes do 'novo advogado' da princesa do pop. Incluindo fotos onde ele segura cartazes pedindo a liberdade de Britney, o brother ficou entre os assuntos mais falados da rede social do passarinho.

“A mulher vendeu 60 milhões de cópias de um disco e não pode pôr a mão em nada. Dá raiva porque eles destruíram ela. Pra você ver como isso é importante, muita gente não sabe da história e mete o pau. Critica, xinga, humilha, fala o que não sabe, culpa a menina ainda”, disse ele.

Após o desabafo viralizar, internautas se divertiram: “Acabou pra você, Jamie Spears. Caio caloteiro vai te derrubar com as próprias mãos”, disse um. "Caio também é pop culture", postou outro. "Viciada no Caio advogado da Britney Spears", confessou um terceiro.

Há mais de 12 anos, Britney vive sob a tutela do pai e tenta recuperar na Justiça parte de sua autonomia. A cantora tem o apoio dos fãs, que agora se mobilizam para pedir: "Liberdade para Britney".

DEFENDEU! 

Sarah puxou Caio e Rodolffo para uma conversa séria após o clima tenso do Paredão deste último domingo (21).

Em conversa na área externa, a sister garantiu aos brothers que a indicação de Gilberto foi bastante delicada. Ela defendeu a postura do líder em colocar o sertanejo na berlinda e justificou que a definição veio no último momento

Veja: