Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JOGANDO!

BBB21: Caio tenta manipular Arthur e sugere indicação de Fiuk ao Paredão: "Ele se contradiz"

Após fazer fofoca, o fazendeiro agora tentou mudar o voto do crossfiteiro para jogar o filho de Fábio Jr. na berlinda

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2021, às 08h54

BBB21: Caio tenta manipular Arthur e sugere indicação de Fiuk ao Paredão: "Ele se contradiz" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Caio tenta manipular Arthur e sugere indicação de Fiuk ao Paredão: "Ele se contradiz" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada deste domingo (28), durante uma conversa de jogo na academia, a fofoca de Fiuk feita por Caio voltou à tona e o brother aproveitou a situação para tentar manipular o voto de Arthur.

O fazendeiro ressaltou que o filho de Fábio Jr. não fez certo em duvidar das intenções do crossfiteiro ao colocá-lo no VIP e ainda sugeriu que ele o indicasse ao Paredão.

"Se ele tivesse pensado em jogo, era só ir quando ele tivesse no fogo. Eu, te conhecendo, sei, mas ele poderia. Agora, você líder, mano. Você falou do seu coração... Ele se contradiz. Ele fala que não gosta que fique de muito tempo, mas ele gera coisa para falar muito tempo", disparou ele.

O capixaba, então, demonstrou que não descarta a possibilidade de mandar o rival à berlinda: "Eu não consigo acreditar que a galera gosta de ver esse tipo de coisa que ele tá fazendo. Não entra na minha cabeça. Só que para eu embucetar de hoje para amanhã e botar tudo a perder, nem que eu saia na próxima terça, mas boto ele amanhã".

Por fim, o goiano tentou influenciar Arthur. "Não quero te levar a pensar nada, mas votar nele não tá embucetando nada. Você pediu desculpa de coração, passou a melhor de suas intenções porque você não precisava e mesmo assim o cara tá achando que é jogo", afirmou.

ENTENDA A SITUAÇÃO

No último sábado (27), durante a festa, Arthur perdeu a linha com Fiuk após escutar uma fofoca de Caio.

Tudo começou quando o fazendeiro revelou que o filho de Fábio Jr. duvidou da intenção do crossfiteiro ao colocá-lo no VIP, já que os dois são inimigos declarados no jogo.