Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Caio tenta envenenar Gilberto ao falar da postura de Juliette: "Tô começando a ficar com um pé atrás"

Atitude de Gil ao ouvir as críticas do fazendeiro também surpreendeu os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2021, às 07h15

BBB21: Caio tenta envenenar Gilberto ao falar da postura de Juliette: "Tô começando a ficar com um pé atrás" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Caio tenta envenenar Gilberto ao falar da postura de Juliette: "Tô começando a ficar com um pé atrás" - Reprodução/TV Globo

O fazendeiro Caio revelou que está preocupado com as atitudes de Juliette no BBB21.

"Não sei, velho. Tô começando a ficar com um pé atrás com Juliette", disse ele para Gilberto logo após a festa do líder já na madrugada desta quinta-feira (4).

O economista defendeu a paraibana. "Ela quer fazer o jogo dela", contou.

Caio então criticou que ela acabou se isolando na casa novamente. "Só que o jogo dela não abrange a gente. Tem mais gente que participa do jogo dela. Por exemplo, você, Sarah, Rodolffo e ela são minhas prioridades. Eu não sou prioridade dela, estou lá pra sétimo. Tem vocês dois, tem a Viih, tem Rodolffo e mais alguns. Tô lá em sétimo", disparou. 

Gil então defendeu o direito da sister de não participar de combinação de votos. 

"É que ela não gosta de combinar e falar de pessoas e tal", disse ele que ainda contou uma história para ilustrar a situação.

"Falei pra ela 'eu tava no paredão e sabia que o voto dela no Projota podia ajudar caso desse empate para a Sarah desempatar'. Eu podia pedir pra ela o voto no Projota porque pode dar empate e a Sarah me salva, mas eu não pedi. Ela não ia", avaliou.

SOZINHA?

Mas cedo, refletindo na cozinha do Big Brother Brasil 21Juliette desabafou. A paraibana foi questionada por outros colegas de confinamento sobre o motivo de estar mais quieta.

A advogada garantiu que nada de mais grave aconteceu, mas que ela estava em dia mais reservado e estaria longe até dos seus amigos: “Eu estou afastada até dos mais próximos”.