Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Caio tem conversa sobre lealdade com Pocah após traição: "Eu não tenho que dar satisfação"

Dividindo a mesma mesa, os dois conversaram com sinceridade após reviravolta que chocou a casa; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2021, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram - BBB21: Caio tem conversa sobre lealdade com Pocah após traição: "Eu não tenho que dar satisfação"
Reprodução/Instagram - BBB21: Caio tem conversa sobre lealdade com Pocah após traição: "Eu não tenho que dar satisfação"

No almoço especial preparado para o líder Arthur, o fazendeiro Caio desabafou em conversa com Pocah. Ele garantiu que não dá satisfações para ninguém sobre seu voto no Big Brother Brasil 21.

"Não dou satisfação nem para o Rodolffo de quem eu voto. Eu não tenho que dar satisfação. A única coisa que eu falei foi o que falei para você: 'Se eu estiver no risco, aí é instinto de sobrevivência. Se eu sentir que não, não vou votar'", declarou.

Ele também afirmou que vai seguir votando de acordo com o que o jogo manda.

"O voto nela [Sarah] daquele dia poderia ser nela ou no João (João Luiz). Se o João tivesse muito voto para salvar o bastião, tinha sido no João. Talvez. Esse rolezinho já tem tempo que está tendo".

Pocah concorda com o posicionamento do brother. "O jogo faz com que a gente se comprometa", disparou ele que ouviu um grito de lealdade.

"A maior prova de que tudo que estou falando é verdade é que eu nunca votei em você", disse ele.

DESABAFOU

Ainda se reencontrando após a eliminação da semana, o economista Gilberto fez um desabafo contundente para Caio no Big Brother Brasil 21. Já na madrugada desta quinta-feira (1), ele afirmou que não vai desistir.

"Algo que eu cheguei a conclusão é que todo mundo nos conhece. Sabe das nossas fraquezas, alegrias e raivas. O povo já conheceu todos os meus lados e viu que nunca fiz nada na maldade. Isso me deixa feliz e calmo. O povo pode ter raiva e me odiar, mas não fiz na maldade. Então, não tenho mais medo, não!", disparou ele.