Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONFUSÃO

BBB21: Caio tem ataque de sinceridade e se posiciona a favor de Gilberto: ''O Arthur errou e não assumiu''

Brother analisou confusão generalizada e defendeu a bandeira do economista

Redação CONTIGO! Publicado em 21/02/2021, às 15h48 - Atualizado às 18h33

BBB21: Caio se posiciona a favor de Gilberto: ''O Arthur errou e não assumiu'' - Reprodução / TV Globo
BBB21: Caio se posiciona a favor de Gilberto: ''O Arthur errou e não assumiu'' - Reprodução / TV Globo

Durante o almoço do Anjo deste domingo (21) o brother Caio mostrou frieza ao analisar a confusão entre Gilberto e Arthur e enfim tomou um partido

Ele confidenciou para Thaís e Viih Tube que acabou por defender a bandeira do economista e entregou seus pensamentos:

"O Gil se emocionou, mas tentou resolver com o Arthur. Onde o Arthur errou? Quando não assumiu. O Arthur não assumiu que estava contando para as pessoas, era só ter assumido e pronto, a conversa tinha morrido. Mas o Gil surtou porque ele sabe que eu não tinha mentido", começou analisando.

Ao fim, ele justificou: "O Gil ficou p*** de raiva porque sabia que o Arthur estava mentindo. Ele teve a chance de contar a verdade e não quis", destacou.

Ainda no almoço com as sisters, o confinado não conteve as lágrimas ao acompanhar o presente do anjo e emocionou seus fãs fora do reality com sua reação.

PONTO FINAL

Depois de toda confusão envolvendo o 'telefone sem fio' de Gilberto e Arthur, Sarah mostrou-se fiel aos amigos e decidiu tomar uma atitude drástica com o brother.

Enquanto conversava com o economista e Juliette no Quarto do Líder, a consultora de marketing garantiu que irá cortar todas suas relações com o professor de crossfit.