Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Abriu o jogo!

BBB21: Caio surpreende ao revelar quem entrou para o seu pódio: "Não voto de jeito nenhum"

Após seu pódio ser eliminado do reality, o líder da semana repensou e decidiu quem poderá ocupar um lugar na final ao seu lado; confira!

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2021, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após seu pódio ser eliminado do reality, o líder da semana repensou e decidiu quem poderá ocupar um lugar na final ao seu lado; confira! - Reprodução/TV Globo
Após seu pódio ser eliminado do reality, o líder da semana repensou e decidiu quem poderá ocupar um lugar na final ao seu lado; confira! - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (10), Caio Afiune revelou quem é uma de suas prioridades na disputa pelo prêmio final do Big Brother Brasil 21. O líder da semana, que havia escolhido para o seu pódio Rodolffo e Sarah, ambos eliminados, deixou bem claro quem será seu próximo aliado: Viih Tube.

A conversa começou quando a influenciadora questionou o fazendeiro sobre sua decisão para a indicação ao Paredão desta semana.

"Já. Queria saber da onde você tirou que tinha chance de eu indicar você?", questionou o brother. "Não, eu não tirei isso. Eu falei para o Gil que está chegando o momento do jogo que as coisas estão afunilando", explicou ela.

"E que eu não achava que eu era a sua opção, porque você me elogiou muito no Jogo da Discórdia, que eu conversava muito com você e o Rodolffo, mas que vai chegar um momento do jogo que ia acontecer isso. E que eu teria que entender", detalhou a youtuber.

O brother, por sua vez, descartou as chances de mandar a sister à berlinda: "Nunca. De jeito nenhum"."Ai, que bom porque eu tenho o mesmo sentimento por você", admitiu ela.

Neste momento, Caio retomou as escolhas do pódio e declarou, surpreendendo aos telespectadores: "No dia que tiver a formação da final, você está na minha final, incontestavelmente". "Sério? Nossa, estou muito feliz em saber disso", agradeceu a loira, porém não retribuiu o elogio.

CONTOU TUDO!

Após uma longa conversa com CaioViih Tube decidiu contar tudo o que rolou para Thaís. Neste sábado (10), a influenciadora chamou a amiga para o jardim do Big Brother Brasil 21 e começou a falar sobre o bate-papo que teve com o Líder da semana.