Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EVOLUÇÃO

BBB21: Caio recebe atendimento médico no confessionário e fala sobre o pé: ''Caminho certo''

Brother conversa com colegas de confinamento e revela como está a recuperação da lesão

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2021, às 19h54 - Atualizado às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio recebe atendimento médico no confessionário e fala sobre o pé - Reprodução/TV Globo
Caio recebe atendimento médico no confessionário e fala sobre o pé - Reprodução/TV Globo

Caio foi até o confessionário do Big Brother Brasil 21 nesta sexta-feira (26) para verificar a evolução da lesão que teve no pé e as notícias foram as melhores possíveis.  

Em conversa com os colegas de confinamento, após se encontrar com o médico, o anjo da semana contou que a recuperação de seu pé está indo bem: “Está no rumo certo, senão eu não estaria nem aqui”, disse ele.

Ele conversava com Viih Tube, Lumena e João Luiz no quarto cordel e disse que ainda deve ficar sete ou oito semanas sem colocar o pé no chão, e passar por sessões de fisioterapia.

O goiano se machucou durante a prova pela liderança vencida por Sarah. Ele teve o pé imobilizado e chegou a ser questionado pela produção se gostaria de deixar o programa, mas preferiu permanecer na disputa.

COVID-19:

A TV Globo vai fazer uma nova rodada de testes de Covid-19 entre os participantes do Big Brother Brasil 21, revelou o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua.

Ele contou que os novos testes vão acontecer na próxima segunda-feira e, caso alguém receba um diagnóstico positivo, o programa será imediatamente encerrado.