Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Caio questiona Gilberto que dá aula sobre sexo entre homens: "Como é que é esse trem de ativo e passivo?"

Fazendeiro tirou suas dúvidas sobre como funciona a dinâmica sexual entre gays e acabou contando segredo

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2021, às 06h59 - Atualizado às 07h00

BBB21: Caio questiona Gilberto que dá aula sobre sexo entre homens: 'Como é que é esse trem de ativo e passivo?' - Reprodução/Instagram
BBB21: Caio questiona Gilberto que dá aula sobre sexo entre homens: 'Como é que é esse trem de ativo e passivo?' - Reprodução/Instagram

O fazendeiro Caio tirou dúvidas sobre práticas sexuais com Gilberto na madrugada desta quarta-feira (17) no Big Brother Brasil 21.

Ele quis saber como funcionava a divisão entre ativo e passivo entre homens gays.

"Eu acho que se adaptam. Existe sim, quem tem a preferência, mas eu sou da adaptação", disse ele explicando que a dinâmica é definida por cada casal.

Caio então seguiu pedindo detalhes.  "Mas a maioria faz de tudo, né? O cara que só recebe goza de que jeito? Desculpa a pergunta", disse ele.  Gil explicou calmamente que não há regras. "A ereção é a mesma pra todo mundo. Só que uns sentem mais prazer em ser penetrado e outros em penetrar", disse ele que ainda dividiu uma das experiências.

"Teve um cara que eu fiquei que ele não fazia penetração. Ele gostava de ficar abraçado, agarrado e ali era um sexo pra ele", contou

Caio então afirmou que já viveu um momento assim. "Já gozei na cueca só de amasso", assumiu para risos dos participantes.

Gil então pediu que a mãe parasse de assistir ao programa imediatamente. "Gente, mainha tá assistindo. Mainha, vá dormir, vá! Mainha, por que a senhora tá assistindo? Vá dormir, vá, em nome de Jesus!".

EITA

A dupla Caio e Rodolffo protagonizou um momento divertido no Big Brother Brasil 21 após mais uma noite de eliminação. Na madrugada desta quarta-feira (17), o sertanejo tentou improvisar uma conchinha com seu bastião.

"Oh, quer que eu te quebro no pau?", rebateu Caio ao notar a tentativa. No mesmo quarto, Gil quis saber o que estava acontecendo. "Não vi, gente. Faz de novo?", pediu gargalhando. "Encaixando de conchinha?", disse Sarah também animada.