Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Caio quebra o pé e mesmo tendo que ficar de fora das provas decide permanecer no reality: “Vai ser difícil”

Brother deverá permanecer de repouso, fazendo uso de uma tala e bota imobilizadora durante 8 semanas

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2021, às 19h43 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Caio quebra o pé e mesmo tendo que ficar de fora das provas decide permanecer no reality - Reprodução/TV Globo
BBB21: Caio quebra o pé e mesmo tendo que ficar de fora das provas decide permanecer no reality - Reprodução/TV Globo

Que azar! Caio acabou quebrando o pé durante a Prova do Líder que aconteceu na noite da última quinta-feira (18) no Big Brother Brasil 21.

O brother chegou a fazer exames após sentir dores fortes e os resultados emitidos nesta sexta-feira (19) apontaram a fratura.

Por essa condição, o fazendeiro não poderá mais participar das provas que exigem esforço físico, isso significa que ele só poderá competir nos desafios de sorte.

Ao deixar o confessionário, contou para os confinados que a produção foi sincera e direta ao revelar o diagnóstico e, ainda, chegou a perguntou se ele gostaria de continuar no programa, ou desistir, mas o brother decidiu permanecer.

Caio terá uma participação restritiva no reality já que deverá permanecer de repouso fazendo uso de uma tala e bota imobilizadora durante 8 semanas.

Agora que eles tiveram o resultado... Quebrou e eu vou ter que ficar oito semanas com a tala. Eles falaram: 'olha, agora vai ser bem difícil para você aqui'. Não posso beber nada, agora é remédio, repouso e gelo”, pontuou o fazendeiro aos participantes.

Mesmo com a atual condição, mais cedo, o brother venceu uma disputa acirrada com Projota nesta sexta-feira (19) e consagrou-se novamente o Anjo da semana.

Os dois confinados foram até a fase de mata-mata da prova e o rapper acabou mudando sua resposta no último instante. A prova era um quizz em que quem acertasse as respostas seguia adiante.

O fazendeiro então comemorou a vitória e poderá novamente imunizar um participante.