Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Caio promete quebrar o pau com Gil após ser envenenado por Projota: "Vou falar: você mentiu"

Ele afirmou que após o paredão vai confrontar o economista e tirar satisfações

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2021, às 10h33 - Atualizado às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio promete enfrentar Gil após paredão - Reprodução/Instagram
Caio promete enfrentar Gil após paredão - Reprodução/Instagram

O fazendeiro Caio prometeu que após o paredão desta terça-feira (23) no Big Brother Brasil 21, ele vai tirar satisfações com Gil.

É que ele foi alertado por Projota sobre a indicação  ao paredão que Gil, Caio e Fiuk fizeram nesta semana. Segundo o rapper, ele foi induzido a indicar Arthur por culpa de uma distorção no que aconteceu.

"Todas as vezes que o Gil chega para falar com alguém sobre as coisas que aconteceram, ele distorce. Ele chega com as conclusões dele e não com o que foi dito", disse Projota. "Às vezes não é nem na maldade que ele faz, é que ele é tão afobado, que ele tira uma conclusão da coisa e ele já ataca com a conclusão dele e não com o que realmente disseram pra ele", insistiu o rapper.

Caio então disse que vai pressioná-lo após o resultado da eliminação.

"Vou falar com ele e dizer 'você mentiu, hein, irmão?'. Fui te perguntar um trem, tirar uma satisfação com você sobre você ter prometido voto e não ter honrado e você chegou no cara e falou que eu falei que tava combinando voto contra você?", afirmou.

O fazendeiro também fez questão de dizer que está pensando em novas estratégias.

"Vamos esperar o paredão rolar e vamos trocar uma ideia, porque eu tô com umas ideias mais pra frente, mais avançadas de estratégia, virar o jogo mesmo, mudar (...) Quando eu te falar qual é a ideia você vai ver. Outras ideias mesmo. Vamos mudar a estratégia", adiantou.

GEROU REVOLTA

O humorista gaúcho Nego Di, eliminado com rejeição recorde do Big Brother Brasil 21, publicou um vídeo nas redes sociais em que zoa e ri da cirurgiã-dentista Thais, uma de suas colegas de reality. É que ele estava acompanhando o programa Melhor da Tarde quando viu que ela virou assunto na atração. Só que o programa estava exibindo montagens que apontavam uma suposta calvície da sister. 

"Virar tema, manchete? Calvície?", declarou ele rindo muito da exibição da matéria. A atitude do gaúcho rendeu muitas críticas nas redes sociais, sobretudo porque as imagens exibidas pelo programa foram alteradas.