Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Caio faz revelação inesperada para Juliette que fica perplexa e dispara: "Essa informação me surpreendeu"

Os dois conversavam nesta madrugada quando ele protagonizou momento bem sincero; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 07h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Boninho pega telespectadores de surpresa ao fazer revelação sobre o BBB21: "É o último" - Reprodução/TV Globo
Como assim? Boninho pega telespectadores de surpresa ao fazer revelação sobre o BBB21: "É o último" - Reprodução/TV Globo

O fazendeiro Caio fez uma revelação corajosa para Juliette e pegou a sister de surpresa no BBB21 já na madrugada desta terça-feira (20).

Ele contou uma conversa que teve com Tiago Leifert durante o Jogo da Discórdia e confessou que criou uma aliança para tentar se livrar do paredão, o que acabou não acontecendo.

"Falei para ele, você viu e todo mundo viu, que estava eu, Fiuk e Gil juntos conversando sobre a xepa e combinando de se salvar", declarou ela.

"Essa informação me surpreendeu", afirmou Juliette com o semblante sério.

"Eu não sabia. E sei muita coisa aqui, escuto muita conversa - porque você sabe que eu sou intrometida. E, assim, não ficou palpável. Fiuk sempre foi seu adversário no jogo. Como é que combina alguma coisa? Fiquei achando estranho", declarou ela.

SUPER SEMANA

Eita! O BBB21 vai entrar em alta velocidade nessa reta final!

Nesta segunda-feira (19), Tiago Leifert revelou como será a semana no reality. Com nada mais, nada menos que três eliminações, o período foi apelidado de Super Semana. Saiba como vai ser.