Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Caio espera Gilberto ficar bêbado e tenta manipular veto em Juliette na Prova do Líder: "Jogada boa"

O fazendeiro jogou a advogada no fogo, mas o economista teve uma reação inesperada durante a conversa

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2021, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Caio espera Gilberto ficar bêbado e tenta manipular veto em Juliette na Prova do Líder: "Jogada boa" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Caio espera Gilberto ficar bêbado e tenta manipular veto em Juliette na Prova do Líder: "Jogada boa" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quinta-feira (25), durante a Festa do Líder, Caio esperou Gilberto ficar bêbado para tentar manipular seu veto da Prova do Líder.

Certeiro, o fazendeiro incentivou o economista a tirar Juliette da disputa - assim, ela não terá chances de se salvar do Paredão desta semana.

"Você falou que tá pensando em vetar a Ju, né? Você sabe que é uma jogada boa para você. Porque se você veta ela, ela não escapa do paredão. Na casa, ela vai ter muito voto. Você pode até se livrar ou até ir com ela, para ser melhor para você, talvez", disparou ele.

Curiosamente, o pernambucano não deu muita confiança à conversa do goiano: "É".

Apesar disso, o brother continuou investindo em sua manipulação. "Você pensou nisso ou não? Pensou, né? Mas seu coração é que manda", afirmou.

"Sim, sim", disse Gil, mudando o assunto para falar sobre a decoração da festa.

DOTES

Enquanto a festa rolava solta nesta madrugada do Big Brother Brasil 21, Caio, Arthur e Rodolffo começaram a revelar uma curiosidade para os fãs: eles discutiram o tamanho de suas "partes íntimas".

"Moço, o meu dá duas mãos e mais três dedinhos", declarou Caio.