Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Caio e Viih Tube detonam Carla Diaz: ''Se faz de sonsa''

Participantes criticam postura da atriz e dizem que ela está fazendo média

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 20h21

Viih Tube e Caio criticam Carla Diaz - Reprodução/TV Globo
Viih Tube e Caio criticam Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

O Big Fone que Carla Diaz atendeu não pegou nada bem para ela dentro do Big Brother Brasil 21 e, nesta terça-feira (02), ela acabou se tornando alvo da casa.

Caio, Viih Tube e Thaís conversavam na área externa na casa quando a digital influencer relembrou a postura de Diaz e o relacionamento dela com Arthur. Ela então criticou a atriz ao dizer que Carla afirmou que não jogaria o jogo do affair, mesmo estando junto dele.

"Se ela não assumir que está fazendo esse teatro ela não vai poder mudar. Vai ter que ser assim no resto do programa", disse Caio. Viih concordou e disse que a sister está "se fazendo de sonsa".

Ela também disse que a Carla está "pipocando" e "fazendo média" com os brothers para não se comprometer. "Ela quer ser a meiga, a rainha de Calcutá. Esse tipo de atitude fica feio", respondeu o fazendeiro, que ontem protagonizou uma briga ao vivo com a artista.

NOVO ALVO:

Mais cedo, quem também criticou bastante a atriz foi Sarah. Em uma conversa com Gilberto a brasiliense contou que tem reprovado algumas atitudes da colega de confinamento e que vai procurar se distanciar mais dela.

"Eu acho que se a Lumena sair eu vou na Carla. Eu vou começar a me distanciar mais dela. Não vou comprar briga, não vou chegar brigando com ela, criando uma coisa que não existe", disse a sister.